GERENTE DE VENDAS
GUARACAMPRio de Janeiro - RJ
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
VEM SER GUARACAMP!
Há 29 anos, nascemos na Zona Oeste do Rio como uma marca raiz, autêntica como o carioca. Somos o Guaraná Natural mais amado do Rio de Janeiro, e temos orgulho da nossa história de crescimento com os pés no chão, foco em resultado e paixão pelo que fazemos.
Aqui, a gente tem Sangue Verde — orgulho de pertencer e atitude de dono. Cuidamos da empresa como se fosse nossa, percebemos o que precisa ser feito e agimos com senso de urgência.
Fazemos o que tem que ser feito, sem desculpas. Somos gente que arregaça as mangas, vai pra cima e entrega resultado.
Transparência é Lei: jogamos limpo, falamos com clareza e resolvemos as coisas com verdade e respeito.
Acreditamos que Tudo pode ser feito melhor — nada é definitivo, e evoluir é parte da nossa essência.
E, claro, Fazemos mais com menos: valorizamos cada recurso, buscamos eficiência e mantemos a qualidade em tudo que fazemos.
Atividades:
• Foco no atendimento e desenvolvimento de clientes até 4 checkouts.
• Desenvolver estratégias de abrangência e expansão comercial com foco no pequeno varejo, identificando novas oportunidades de mercado e propondo soluções para aumento de vendas.
• Gerenciar e supervisionar supervisores e vendedores externos, promovendo treinamentos e capacitações que garantam a excelência no atendimento e nas operações.
• Criar e implementar projetos específicos para impulsionar o desempenho comercial, focando no aumento do volume de vendas e na maximização de resultados.
• Visitar locais de vendas e clientes, garantindo proximidade, entendendo as necessidades e reforçando o relacionamento comercial.
• Monitorar tendências de mercado e concorrência, propondo ajustes e melhorias nas estratégias de vendas.
• Acompanhar a situação econômico-financeira dos clientes, controlando limites de crédito e garantindo a saúde financeira da carteira comercial.
• Colaborar com a diretoria e outros gerentes na definição e implementação de estratégias comerciais e metas de desempenho.
• Orientar a equipe sobre práticas comerciais éticas e técnicas de vendas, garantindo alinhamento com os valores organizacionais.
• Monitorar indicadores de performance, analisando resultados e propondo ações corretivas para o alcance de metas.
• Identificar potenciais na equipe e promover o crescimento técnico e comportamental, assegurando o alinhamento às demandas do mercado.
• Garantir a disponibilização e correta utilização de materiais promocionais e ferramentas de apoio às vendas.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo. Desejável Pós-graduação ou MBA em áreas afins;
- Excel intermediário;
- Atuação anterior em gestão do Canal Varejo;
- CNH B;
- Disponibilidade para atuar nas regiões: Zona Oeste ou Zona Norte.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Benefícios
- Assistência odontológica
- Carro corporativo
- Refeitório
- Comissão
- Estacionamento